quarta-feira, 29 de maio de 2013

Deputado Aureo e Prefeito Marcinho inauguram obras em Paraíba do Sul/RJ


Autor das indicações ao Ministério da Saúde no valor de cerca de R$1 milhão de reais, o deputado Aureo esteve ao lado do prefeito Marcinho, do município de Paraíba d Sul, para a inauguração das novas instalações dos PSF’s dos bairros de Queima Sangue, Weneck, Limoeiro e Sebollas.
No PSF de Werneck os moradores da localidade e distritos vizinhos contarão com atendimento pediátrico e oftalmológico nesta unidade.
O bairro Limoeiro foi contemplado com uma unidade básica de saúde com seus dois andares reformados, proporcionando melhor qualidade de trabalho para os funcionários e, oferecendo condições de atendimento mais adequadas para a população. A ouvidoria da Saúde, que funcionará na Casa do Idoso, em frente a Policlínica Municipal na Praça Garcia, também foi inaugurada. Paraíba do Sul é a segunda cidade da região centro-sul a ter uma ouvidoria somente para atender a população em suas dúvidas e sugestões na área de saúde pública municipal. A nova sede da Defesa Civil foi entregue com a presença de diversas autoridades, como o Secretário de Defesa Civil de Petrópolis, Coronel Bombeiro Rafael Simão; Tenente Vilela, Comandante do Destacamento de Três Rios.
- Poder ver o resultado prático de nossas ações em Brasília, beneficiando a população do município de Paraíba do Sul é mais do que gratificante. É a certeza que estamos no caminho certo, utilizando o mandato para lutar pela melhoria de vida da população fluminense, principalmente em uma área tão carente e tão necessária como a Saúde Pública.
O prefeito Marcinho pode contar comigo. Estou ao lado dele e dos moradores dessa importante cidade. Parabéns ao povo de Paraíba do Sul – completa Aureo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário