quarta-feira, 6 de março de 2013

Assassinado na Barbuda com mais de sete tiros.


IMG_7956Ao chegar na cena do crime no início da tarde desta terça-feria que vitimou, Josimar Moriato, de 57 anos morador da rua Eduardo Portela , curiosos lamentavam a triste sorte do caminhoneiro, que fora assassinado próximo a sua residência. Populares, que se encontravam no local, dizem conhecer a vítima que gozava de respeito e consideração na comunidade, e que para todos, foi uma surpresa ver as condições em que se encontrava na cena do evento criminoso.
IMG_7952
Testemunhas que não quiseram se identificar, disseram ter visto dois homens saindo do local em uma moto de placa não identificada, em alta velocidade, que possivelmente seriam os autores do homicídio. Mais um caso que ficará por conta das investigações da 65ª DP de Magé, que tem suas atenções voltadas para o bárbaro crime, também de homicídios, de Dona Cinara Regina Portella, de 68 anos e sua filha, Tânia Aparecida de Oliveira, de 42, que ainda continua hospitalizada. O Delegado, Dr. Robson Costa, acumulará mais este evento que vem deixando a população mageense sob forte tensão, visto que esta onda de homicídios não é comum na Cidade.
IMG_7954 IMG_7964
A perícia esteve no local colhendo indícios do crime e logo após, liberou o corpo do caminhoneiro Josimar Moriato, que foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Itaboraí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário