sexta-feira, 8 de março de 2013


Acidente grave deixa duas vítimas fatais e

m Magé

Apesar do grave acidente o trânsito transcorria com lentidão, mais sem retenção.

IMG_8288Um grave acidente, ocorrido na BR 493, próximo ao km 24, vitimou nesta manhã de sexta-feira (8), Hélio Gomes de Souza, de 63 anos e Raíssa Costa, de 17. que tiveram morte instantânea após colidir com um ônibus da Auto Viação Reginas. No Veículo importado modelo Daewoo, placa LBT 7546, encontravam-se ainda Jane Alves, 39 anos, e ainda Sérgio Luís, 44 anos, pais de Raíssa Costa, foram conduzidos ao hospital de Saracuruna com vida.
No local do acidente o Pastor Edivaldo Marques, informou que a família viajava para Macaé, onde organizariam e participariam de uma festa na Igreja Assembléia de Deus naquela Cidade. Por volta das 4:30h da manhã, próximo ao corpo de bombeiros de Magé, sofreram abalroamento com o ônibus que vinha em sentido contrário.
IMG_8278

Até as 09:00h da manhã, a perícia da Secretaria de Segurança do estado não havia chegado ao local, o PRF Jorge Santos, entrevistado pelo Web jornal Mage online, demonstrava sua indignação diante do fato, já que cinco horas se passaram e nenhuma  providencia pode ser tomada para a retirada do veículo com os corpos das vítimas ainda no local, um dos filhos da vítima, Valter Carlos Drumont Neto, reclamava também do descaso do Governo do Estado que proporciona nesses casos um desconforto muito grande ao ver os corpos dos familiares expostos em situação lastimável. O motorista da Auto Viação Reginas, Delci da Silva, que permaneceu no local encontrava-se em estado de choque.

Devido a proximidade do corpo de bombeiros e do posto de patrulhamento da Policia Rodoviária Federal (PRF) , do local do acidente, o socorro chegou muito rápido e os feridos tiveram pronto atendimento no local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário