sexta-feira, 8 de março de 2013


Ceg Rio afirma que tem autorização para perfuração em Teresópolis, RJ

Câmara Municipal pediu esta semana paralisação das obras da Ceg.
Em fevereiro, duto de água foi atingido em operação no centro da cidade.




Acidente com duto deixou parte do centro da cidade alagado (Foto: Roberto Ferreira)Acidente com duto deixou parte do centro da cidade
alagado (Foto: Roberto Ferreira)
A Ceg Rio informou, através de sua assessoria de imprensa, que possui autorização da Prefeitura de Teresópolis, Região Serrana do Rio, para a perfuração de áreas da cidade para instalação de tubulação de gás natural. A informação foi dada logo após a Câmara de Vereadores do município pedir a paralisação das atividades da empresa até a comprovação licença.
No fim de fevereiro, durante perfuração do centro da cidade, um duto de água foi atingido. O acidente provocou danos no abastecimento de água de todo o município e também deixou o trânsito no local complicado. A Ceg Rio se responsabilizou pelo incidente.
O presidente da Câmara de Vereadores, Maurício Lopes, não poupou críticas à empresa.
“A Ceg (Rio) além de ter causado este acidente, vem atrapalhando a cidade, pois trabalha sem planejamento. Vejo a necessidade de uma intervenção para que o trabalho seja regularizado. A população de Teresópolis não está satisfeita com o que vem acontecendo”, disse o presidente.
A prefeitura de Teresópolis deve se pronunciar sobre o caso até o fim desta quinta-feira (6).
Trânsito ficou complicado após o incidente (Foto: Roberto Ferreira)Trânsito ficou complicado após o incidente (Foto: Roberto Ferreira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário