quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Projeto Social Lutando pelo Bem da Granja
Guarani e a emoção no II Tere Open de Jiu Jitsu!


A felicidade estava estampada nos rostos das crianças e adolescentes que participaram do II Tere Open de Jiu-Jítsu no Ginásio Poliesportivo Pedro Jahara neste Domingo (24/02).A proposta foi promover o intercâmbio social e desportivo entre os atletas de Teresópolis e de outras cidades, por meio de um evento competitivo, contribuindo para o desenvolvimento do esporte junto às instituições. A intenção do campeonato é estreitar através do esporte o convívio de jovens de diferentes regiões do Estado do Rio de Janeiro.
Os pequenos guerreiros do Projeto Social 

Lutando Pelo Bem fizeram bonito mais uma vez. Agora, a gurizada da Academia da Granja Guarani brilhou com seus atletas destaque para o Atleta Luizinho que venceu 4 Lutas de 5 e quase ficou com Kimono de presente.Após as lutas, todos os participantes receberam premiações, que envolveram troféus e medalhas.
O Professor Dudu, coordenador da projeto, agradeceu as pessoas da Granja Guarani que compareceram ao Ginásio para acompanhar e incentivar os atletas que fizeram bonito  nesta competição e manifestou seus agradecimentos a Viação Teresópolis pelo Transporte. "Parabéns a empresa que disponibilizou seu ônibus",e agradece o Apoio da Fisk, Mercado Guarani e Sergio Gravações  .

   O Projeto esta oferecendo a menores uma oportunidade de se tornarem cidadães com perspectiva de futuro, trazendo a integração 
desses jovens através do Jiu-Jitsu, ensinando os fundamentos desta Arte Milenar e estimulando o crescimento pessoal desses jovens por meio do esporte, ou até mesmo,formando atletas talentosos que possam representar o país com orgulho e êxito nas competições pelo mundo a fora.Este projeto esta focado principalmente na relação com a comunidade, no atendimento a crianças e adolecentes , para aquelas que se encontram em situação de eminente risco social e pessoal. A missão é contribuir para a criação de condições e oportunidades afim de que todas as crianças e jovens da nossa região possam desenvolver plenamente o seu potencial como pessoas ,cidadães e futuros profissionais, utilizando a atividade esportiva como foco principal de todo esse desenvolvimento humano.O Projeto acontece de segunda a sexta na Rua José Bonifacio  nos seguintes horários:Adulto Masculino das 19:30hs. às 22:00hs Terça e Quinta. Infantil (5 à 15 anos) Segunda e Quarta das 19:30hs. às 21:00hs Profº Eduardo (Dudu).

                                                                                                        
                                                                                                         



Nenhum comentário:

Postar um comentário