sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Dançarina de Mister Catra se converte na igreja de Kleber Lucas



Dançarina de Mister Catra se converte na igreja de Kleber Lucas Dançarina de Mister Catra se converte na igreja de Kleber Lucas 
 

A Igreja Batista Soul, ministério liderado pelo pastor e cantor Kleber Lucas, tem atraído inúmeros fiéis famosos. A mais nova convertida do templo localizado na Barra da Tijuca é dançarina Mariana Souza, conhecida por trabalhar com o grupo Tchakabum e Mister Catra.
Mariana aceitou Jesus e se batizou no último dia 30 de novembro em uma cerimônia realizada pelo casal Kleber Lucas e Danielle Favatto.
Nas redes sociais a dançarina postou uma foto do momento do batismo nas redes sociais e fez um agradecimento aos pastores que a tem acompanhado nesta nova fase de sua vida.
“Obrigada meu pastor, Kleber Lucas e Danielle Favatto por esse momento inexplicável. Muita emoção muito carinho”, escreveu.
Apesar da conversão, Mariana Souza não pretende abandonar a carreira, ela tem ensaiado como musa da escola de samba União da Ilha e de acordo com o site EGO ela vai optar por uma fantasias “mais comportada”.
Fonte:gospelprime

Nenhum comentário:

Postar um comentário