terça-feira, 13 de maio de 2014

Mais um jovem é assassinado no centro de Magé

IMG_3466 IMG_3467
Jonathan Almeida da Silva Souza, 18 anos, é mais uma vítima da criminalidade urbana que retrata o momento violento em que passa a cidade de Magé.
O jovem foi brutalmente assassinado quando passava pela ponte ao lado do Clube Mageense, não testemunhas no local que pudessem dar qualquer informação de como aconteceu o crime. O pai de Jonathan, que se encontra no local em estado de desespero ao lado do corpo do filho.
IMG_3472 
Segundo o pai, Jonathan era trabalhador e não tinha envolvimento com drogas. Separado da mãe, o pai lamentava o ocorrido e dizia não entender a forma covarde com que seu filho fora assassinado. Perguntado sobre onde estava a mãe de Jonathan, respondeu que havia viajado ontem para o Estado Minas Gerais. Jonathan morava com a avô e muitos parentes chegavam ao local do crime e entravam em desespero ao ver o jovem coberto por um lençol na pista da João Valério.
ScreenShot018
Policiais Militares do 34º BPM, fazem o isolamento do local e declararam que a vítima foi golpeada com pelo menos cinco estocadas de faca. O corpo permanece no local aguardando a chegada da perícia técnica da Secretaria de Segurança Pública do Estado do Rio de Janeiro.

Antonio Alexandre, Magé Online.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário