quinta-feira, 1 de maio de 2014

Gusttavo Lima abre Expo Petrópolis, RJ, e anima a véspera de feriado


Gusttavo Lima animou a noite e espantou o frio em Petrópolis (Foto: Fernanda Soares/G1)Gusttavo Lima animou a noite e espantou o frio em Petrópolis (Foto: Fernanda Soares/G1)










O cantor sertanejo Gusttavo Lima levou o público ao delírio no primeiro dia da 25ª ExpoPetrópolis, nesta quarta-feira (30), no Parque Municipal, em Petrópolis, na Região Serrana. O evento reuniu mais de 10 mil pessoas, que apesar do frio intenso e do atraso de mais de duas horas para o início do show, cantaram junto com o ídolo e animaram a noite. Uma dupla de fãs, Rodolpho e Tonny, ainda realizaram o sonho de subir no palco com Gusttavo Lima.
Fãs prestigiaram o artista com faixas e cartazes (Foto: Fernanda Soares/G1)
Fãs prestigiaram o artista com faixas e cartazes
(Foto: Fernanda Soares/G1)
O artista tocou novos sucessos, como “Garrafa pet”, do novo CD, e músicas já consagradas, como “Tcherere” e “Gatinha assanhada”. Para algumas pessoas, a apresentação desta quarta-feira significou a realização de um sonho. Foi o caso de Gabriela Carmo da Rocha, de 16 anos, que foi pela primeira vez a um show do ídolo sertanejo. “Meu quarto é tomado por fotos dele. Chorei de felicidade quando soube que ele vinha na exposição”, revelou Gabriela. A adolescente sabe tudo sobre a discografia e a vida do cantor. “Ele faz aniversário dia 3 de setembro e seu time de coração é o flamengo”, faz questão de dizer.
Gusttavo interagiu com os fãs e disse estar feliz por conhecer a cidade serrana e o público petropolitano. Ele lia cada cartaz que era aberto pelos fãs e deu atenção especial a dois jovens que traziam uma faixa com os dizeres “Gusttavo, nosso sonho é cantar contigo. Chama a gente aí”. O desejo da dupla foi realizado e eles dividiram o palco com o artista.
Letícia Lischt, de 16 anos, estava com o coração acelerado. “Escuto as músicas dele todos os dias e tenho vários vídeos no meu celular”, disse ela, que ia ao delírio a cada canção. Marcela dos Santos, de 27 anos, contou que não dormiu direito durante a semana, tamanha era a ansiedade. “Gosto dele desde o começo da carreira”, destaca a fã.
Quem visitou a exposição também pode conhecer o artesanato da cidade (Foto: Fernanda Soares/G1)
Quem visitou a exposição também pôde conhecer o
artesanato da cidade (Foto: Fernanda Soares/G1)
Além do show, o público ainda pode curtir as barracas de artesanato, a exposição de animais de fazenda e dos cães que irão participar de um campeonato de agility nesta quinta-feira (1º). Os shows continuam e quem se apresenta no Dia do Trabalhador, que tem a entrada gratuita, é o cantor gospel Davi Sacer, e a banda de rock O Rappa. As apresentações acontecerão às 14h e às 23h, respectivamente.

Cerca de 10 mil pessoas acompanharam o show de Gusttavo Lima (Foto: Fernanda Soares/G1)Cerca de 10 mil pessoas acompanharam o show de Gusttavo Lima (Foto: Fernanda Soares/G1)

 Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário