sexta-feira, 23 de maio de 2014

Teresópolis Inaugura a 'Vila da Imprensa´na próxima segunda-feira

Teresópolis, na região serrana do Rio de Janeiro, está pronta para receber a seleção brasileira. E, para acolher e entreter a imprensa do mundo inteiro que invadirá a cidade, foi criada a 'Vila da Imprensa', a apenas dois quilômetros da Granja Comary ," casa da seleção". O local será um espaço dedicado especialmente aos jornalistas, com estrutura voltada para o trabalho e o lazer.
Com 200 metros quadrados, a Vila da Imprensa, situada à Rua Augusto do Amaral Peixoto 166, no Bairro Alto, contará com 48 pontos de internet, Wi-Fi exclusivo, impressora em rede, TVs de 50” com transmissão simultânea e ao vivo dos principais jogos, para aqueles que, porventura, optarem por fazer suas matérias diretamente do local. O evento de inauguração será na segunda-feira (26), às 20h.
A Vila da Imprensa está situada ao lado do complexo gastronômico Vila St. Gallen, um espaço temático, destinado à gastronomia e ao entretenimento, cravado nas montanhas do Rio de Janeiro conhecidas como Serra Verde Imperial. O local é inspirado nos vilarejos dos alpes europeus e servirá também como uma excelente opção para, por exemplo, um delicioso almoço executivo, que será servido diariamente a partir do meio-dia. À noite, as atrações ficam por conta de shows de Blues e Rock, que acontecem às quintas e sextas-feiras no Bierfest, o brewpub da Vila St. Gallen.
Os  jornalistas contarão com um serviço de van para transporte da Granja Comary até a Vila da Imprensa. Os profissionais também vão contar, diariamente, em horários pré-determinados, com um Bier Tour, uma visita guiada para conhecer a origem e a história da bebida mais antiga do mundo, seus diversos estilos e seu processo de produção.
Ações diretamente ligadas ao futebol já estão sendo programadas para a Vila da Imprensa, pela organização do espaço. Uma já confirmada, para o dia 14 de junho, é a presença do craque português Luís Figo, que dará uma entrevista coletiva no local como uma das etapas de divulgação do seu projeto, o 'Dream Football'

G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário