sábado, 26 de abril de 2014

Cerimônias ao ar livre estão em alta



Personalizado. Cerimônia realizada na Pousada Paraíso, com detalhes escolhidos pelo casal
Foto: Divulgação/Mariana Ferraz / Divulgação/Mariana Ferraz

Personalizado. Cerimônia realizada na Pousada Paraíso, com detalhes escolhidos pelo casalDIVULGAÇÃO/MARIANA FERRAZ / DIVULGAÇÃO/MARIANA FERRAZ

PETRÓPOLIS E TERESÓPOLIS — A vontade da jornalista Erica Bianco era que seu casamento fosse inesquecível para todos os convidados. Por isso, a carioca subiu a Serra e optou por realizar o sonho de se casar ao ar livre no Teresópolis Golf Club.
— Nenhum outro lugar me encantou mais. A beleza do local era tanta que a decoração para a cerimônia foi mínima — diz.
Para realizar a cerimônia ao ar livre, ela contou com a presença de um juiz, e teve duas participações muito especiais:
— A minha mãe e a minha sogra fizeram uma bênção, disseram algumas palavras juntas e rezamos com nossos convidados um “Pai Nosso" no final da cerimônia. Foi muito emocionante.
Em Petrópolis, uma opção para casamento ao ar livre é a Pousada Paraíso, no Taquaril. Uma das proprietárias, Mariana Ferraz conta que os casais optam por fugir do tradicional e buscam, em geral, o contato com a natureza. O local oferece ainda local fechado, além de parcerias com fornecedores da região, o que pode tornar o custo até 30% mais baixo que na capital:
— Recebemos muitos casais do Rio que procuram um local mais calmo e têm uma propostas de fazer um casamento exclusivo, fora do padrão.
Também em Petrópolis, a Pousada La Belle Bruna tem adaptado suas instalações para as festas. O espaço onde são realizadas cerimônias e festas ao ar livre ganhará um deque e uma nova entrada recoberta por plantas.
— Queremos chegar a uma infraestrutura de modo a oferecer recepções da melhor forma possível, de nível profissional — diz a gerente Lilian Seldin.

Fonte: O Globo/RAFAELLA JAVOSKI 

Nenhum comentário:

Postar um comentário