sexta-feira, 28 de março de 2014

Governo Nestor Vidal fará novas composições nas secretarias do governo

Conheça os representantes da cidade para deputado Federal e Estadual. Eles serão a nossa voz em Brasília e na ALERJ.

A Política na cidade de Magé já começa o “esquenta” para a corrida do pleito de 2014, o governo que deverá apoiar alguns dos candidatos da atual administração, já inicia o processo de organização de seus quadros de olho nas possibilidades de eleger representantes do seu staff na câmara legislativa do Rio de Janeiro e em brasília.
Na sessão desta quinta-feira, 27-3, na Câmara Municipal de Magé, foi anunciado o desligamento da secretária de governo Sonia Stoffel, que deverá se apresentar como candidata do PRB, a disputa de uma cadeira na ALERJ. Soninha, recebeu dos vereadores uma homenagem traduzida em moção de aplausos pelo desempenho durante o tempo que esteve frente a secretaria de governo, conseguindo definitivamente colocar os dois poderes, executivo e legislativo caminhando de mãos dadas, um trabalho difícil que acabou por conciliar conflitos dos poderes, culminando em uma governabilidade estável.
Para substituir Sonia Stoffel, o atual chefe de gabinete, Paulo Vaz, deverá ser o indicado, vereadores durante a sessão anteciparam os cumprimentos parabenizando Paulo Vaz pelo novo cargo.
Existe no ar a possibilidade de nomeação do vereador Paulo Roberto Portugal em assumir uma cadeira no secretariado do Governo de Nestor Vidal, não foi divulgada qual a secretaria, todavia a possibilidade é concreta. Caso ocorra a confirmação desta mudança, voltará a câmara o suplente de Paulo Portugal, vereador Álvaro Alencar, que fará seu segundo mandato como edil da cidade de Magé.
Magé e os candidatos a Câmara federal e Estadual, só após a terça-feira, dia 10 de junho, de 2014, data a qual é permitida a realização de convenções destinadas a deliberação sobre coligações e à escolha de candidatos e 6 de julho, domingo é pra valer, data a partir da qual será permitida a propaganda eleitoral.
Os pré-candidatos da cidade começam a se mobilizar, e surgiu o anúncio de mais dois que não constavam na lista até a última matéria publicada pelo nosso veículo, Werner Saraiva e Renato Cozzolino.
Conheça os pré-candidatos da cidade que irão lutar por uma cadeira nas Câmaras Legislativas:

Candidatos a Câmara Federal 

leo
Nalin
Werner

Candidatos a Câmara Estadual


ricardo
sonia
renato
rozan

Fonte: 
Magé Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário