terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Ruas e alamedas da Granja Guarani recebem manutenção da Prefeitura

foto 7557

 Diversos bairros do município foram atendidos com ações de serviços públicos prestados pela Prefeitura. Entre eles, a Granja Guarani, que teve ruas e alamedas beneficiadas com operação tapa-buracos e limpeza geral. Além disso, vias do Jardim Meudon e do Parque São Luiz receberam reparos de galerias e ruas de Araras, Granja Guarani, Meudon e Barra do Imbuí passaram por limpeza geral, com capina e roçada.
Ruas e alamedas da Granja Guarani foram contempladas com operação tapa-buracos e capina e limpeza. Entre as vias que receberam os serviços estão Estrada do Araquém, Rua José Clemente Pereira e Dulcídio Gonçalves e alamedas Maués e Arnaldo Guinle, na Pedreira. Uma operação tapa-buracos também foi realizada na Rua Seis de Julho, na Quinta Lebrão. As ruas Beira Rio, em Araras, Aimorés, no Meudon, e Av. Presidente Roosevelt, na Barra do Imbui, passaram por capina, roçada e limpeza.
No Jardim Meudon, uma equipe da Secretaria M. de Serviços Públicos faz a substituição de 21 manilhas danificadas em três pontos da Rua Guaicurus. Realizado por nove funcionários municipais, com o auxílio de uma retroescavadeira e um caminhão, o trabalho começou na semana passada e deve estar pronto nesta quarta-feira, 12. A mesma ação foi executada na Rua Pastor Belarmino, no Parque São Luiz.
Além disso, a Prefeitura segue com a demolição e limpeza do terreno onde será construído o Centro de Hemodiálise de Teresópolis, na Tijuca, e com a reforma da Praça do Cruzeiro, em Vieira, no 3º Distrito. O lugar está recebendo inúmeras melhorias, como quadra esportiva, bancos, jardineiras, iluminação e parque infantil.
Fonte: Ascom/Teresópolis
foto 7567

Nenhum comentário:

Postar um comentário