segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Concursados tomam posse para atuar nas redes de Saúde e Educação de Magé


ed2_800x537 Na manhã desta segunda-feira, 3 de fevereiro, os candidatos aprovados no concurso público começaram a tomar posse para atuar nas redes de saúde e educação do município.
A Secretaria Municipal de Administração recebeu os profissionais aprovados para os cargos de Agente Administrativo, Buco-Maxilo-Facial, Endodontista, Enfermeiro, Médico Dermatologista, Médico Neurologista, Médico Pediatra, Médico Radiologista, Odontopediatra, Técnico de Enfermagem, Terapeuta Ocupacional e Zelador (vigia), que se apresentaram em janeiro, tomaram posse e foram encaminhados para a Secretaria de Saúde que vai indicar as unidades onde eles vão atuar.
Soninha Sthoffel, secretária de Governo, deu as boas-vindas aos profissionais e destacou a importância de quem vai atuar na Educação. “Para quem é de Magé, já conhece nossa realidade. Para aqueles que vêm de fora, contamos que compartilhem o conhecimento de vocês. E gostaria de pedir a vocês para que trabalhem com amor, com dedicação às nossas crianças. Pois elas são, de fato, o futuro de Magé. E a atuação de vocês, hoje, vai ser o resultado daqui a 10, 20 anos. Contamos com vocês nessa jornada. Boa sorte a todos”, disse.

Na área da Educação, se apresentaram os concursados para atuar como Professor I nas disciplinas de Língua Portuguesa, Matemática, História e Ciências, e Professor II. O primeiro grupo atende alunos do 6º ao 9º ano, enquanto a segunda categoria trabalha com as demais turmas do Ensino Fundamental.
Angela Lomeu, secretária de Educação e Cultura, esclareceu que a apresentação dos concursados foi uma convocação extraordinária para atender a carência da rede.
“O ano letivo já iniciou e temos uma demanda a atender no quinto distrito. Por isso, fizemos essa chamada. Hoje também convocamos os professores de geografia”, afirmou a secretária.
Professores de Geografia
Os professores aprovados para o cargo Professor I – Geografia também foram convocados a se apresentarem com a documentação exigida no edital, a partir desta segunda-feira, 3 de fevereiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário