segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Nota de Esclarecimento da Câmara Municipal de Teresópolis


            O presidente da Câmara Municipal de Teresópolis, Maurício Lopes, tomou conhecimento sobre o veículo oficial cedido ao gabinete do vereador DaPonte, que foi fotografado em um estacionamento de shopping no Rio de Janeiro. “Já oficiei o gabinete pedindo esclarecimentos”, explica o presidente, que só poderá tomar qualquer medida após conhecer a justificativa do vereador sobre o assunto.
            É importante ressaltar que o presidente Maurício Lopes aplicou as normas através das Portarias 051/2013, 052/2013 e 053/2013 para o uso dos carros oficiais. Desde janeiro, os veículos da frota oficial da Câmara não podem ter placas de bronze com fundo preto nem película de controle solar, conhecida como insulfilm. 
            O presidente Maurício Lopes regulamentou o uso de combustíveis na Câmara Municipal de Teresópolis. Apenas os veículos oficiais destinados aos serviços administrativos da Diretoria Geral, da Controladoria e da Procuradoria são abastecidos pela Casa. Os vereadores pagam o combustível dos próprios veículos oficiais.
            No site da Câmara Municipal de Teresópolis é possível ver, na área destinada a cada vereador, a identificação dos veículos cedidos a cada gabinete.
Estas medidas cooperam para que a população possa acompanhar, de maneira séria e transparente, o uso do bem público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário