sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Carreta mergulha no Roncador em Magé-RJ

IMG_8853
Na manhã da ultima quinta-feira, 28 de novembro, a carreta que transportava sacos de matéria prima para confecção de garrafas pet, só parou ao mergulhar literalmente no rio Roncador, nas proximidades da cidade de Magé.
IMG_8865  
Segundo o motorista, Sr. José Pasqual Batista, condutor de outro veículo envolvido no acidente, a carreta que transportava material plástico parecia estar sem freios, quando atravessou na rodovia  BR. 493, tomando a pista contrária, derrubando o muro de contenção em seguida caindo no Roncador.
  
IMG_8864Policiais da PRF, Corpo de Bombeiros, chegaram com muita rapidez e conseguiram resgatar o motorista da carreta, HPB 6586 e encaminhá-lo para o Hospital Geral de Magé, que segundo o proprietário da transportadora que se encontrava no local, não sofreu maires danos, sendo atendido  e constatado no Hospital que além do susto teve algumas escoriações.
O acidente aconteceu por volta das 6:45h e ao longo do dia causou engarrafamento nos acessos a cidade de Magé-Itaboraí. Destino de muitos caminhões e rota de transportadoras, inclusive de material combustível, o fluxo na rodovia virou um verdadeiro caos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário