sábado, 23 de novembro de 2013

AMAGG PODE GANHAR PARCERIA DO SESC EM AÇÕES SOCIAIS NA GRANJA GUARANI

 
Associação de Moradores e Amigos da Granja Guarani poderá ganhar um importante parceiro de peso para suas ações sociais no bairro. A direção da associação foi procurada Gerência do SESC de Teresópolis que está interessada em desenvolver projetos institucionais no bairro, ligados às áreas de cultura, saúde, educação, esporte, lazer e turismo. Uma reunião entre as duas entidades foi marcada para a próxima quinta-feira, na Granja Guarani.
O Serviço Social do Comércio, idealizado e mantido totalmente com recursos da iniciativa privada, é uma das mais importantes e exemplares instituições brasileiras. Os olhos do SESC foram voltados para a AMAGG em virtude da incessante luta da associação pela melhoria da qualidade de vida no bairro, e ainda pelas ações sociais e culturais já desenvolvidas pela entidade na Granja Guarani e na Pedreira.

A diretoria do SESC também procurou se informar sobre os trabalhos da AMAGG visitando o blog da associação (WWW.granjaguaraniiluminada.blogspot.com) e acompanhando o trabalho da entidade de bairro nas redes sociais da internet e ainda na imprensa municipal e estadual.
“Tivemos uma grata surpresa quando recebemos um telefonema do gerente do SESC em Teresópolis, Sr. Eugênio Carlos, e, ficamos ainda mais animados quando notamos que essa importantíssima instituição reconhece e deseja ser parceira da AMAGG nas ações que desenvolvemos”, comentou Leonardo Calazans, diretor de Comunicação da Associação.




O presidente da AMAGG, Armindo Coelho, também ficou muito contente com o interesse mostrado pelo SESC. “O Serviço Social do Comércio ajuda o país a preservar a sua cultura. O SESC ajuda o Brasil a educar e formar cidadãos com suas escolas de nível de primeiro mundo. O SESC atende às familiares dos comerciários e de outros munícipes oferecendo lindas e exemplares áreas de lazer. Por tudo isso e muito mais, nossa associação, nosso bairro e nossa cidade tem muito a ganhar com essa parceria”, afirmou Armindo.

Cesar Rodrigues
Jornalista-Colaborador

Nenhum comentário:

Postar um comentário