sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Polícia registra briga com faca na Granja Guarani



Faca utilizada para ameaçar vizinho na Granja Guarani foi apreendida na Delegacia de Polícia
Faca utilizada para ameaçar vizinho
 na Granja Guarani foi apreendida
 na Delegacia de Polícia
Uma grande confusão assustou moradores na Granja Guarani na tarde de quinta-feira, quando um homem ficou muito agressivo e queria agredir uma pessoa com uma faca de grande porte. Ele chegou a se aproximar do homem que era alvo de sua fúria, mas não provocou nenhum ferimento nele.
A confusão começou por volta das 15 horas desta quinta, depois de desentendimento que estava acontecendo naquele bairro em uma localidade conhecida como Largo do Machadinho. Os moradores contaram que o indivíduo ficou completamente descontrolado com uma faca em mãos, e teria o intuito de atingir uma pessoa, porém mesmo antes de chegar até essa pessoa, ameaçava atingir outras pessoas da localidade.
A PM foi acionada por conta do grande tumulto teve início e foi até o local com duas viaturas para conter o indivíduo que estava teria tentando se evadir do local em um caminhão, dizendo que iria trabalhar. Detido pelos policiais militares e encaminhado para a 110 DP, ele não estava com a arma branca em mãos quando foi abordado, mas o objeto foi encontrado embaixo do veículo. Os envolvidos foram levados para a delegacia onde o caso foi registrado.
O acusado alegou que a faca era mesmo dele porque seria de uso em seu trabalho em um restaurante da cidade. A vítima das agressões afirmou que o motivo da desavença seria uma briga anterior que teria ocorrido há cerca de 20 dias
Faca utilizada para ameaçar vizinho na Granja Guarani foi apreendida na Delegacia de Polícia



Colaborador :Jose Carlos Cacau

Nenhum comentário:

Postar um comentário