quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Teresópolis: Definidas as atrações da Feport 2013


 
  
0Share 
O cantor Luan Santana é uma das atrações da Feport 2013. (Foto: Divulgação)
O cantor Luan Santana é uma das atrações da Feport 2013. (Foto: Divulgação)
Depois da divulgação de nomes de vários artistas que possivelmente se apresentariam na cidade, foi definida a lista de famosos estará no palco da Festa do Produtor Rural 2013, que acontecerá de 23 a 27 de outubro no Parque de Exposições com realização da Prefeitura e patrocínio do governo estadual e banco BMG.
O evento será aberto pelo cantor gospel Fernandinho, em uma quarta-feira, e fechado pelo sertanejo Daniel, no domingo. Também são destaque na Feport, que além de entretenimento ao teresopolitano serve como atrativo turístico, os cantores Luan Santana e Naldo e a dupla sertaneja Bruno e Marrone. Em agosto passado, O DIÁRIO publicou reportagem mostrando que algumas supostas programações do evento estavam sendo divulgadas pela internet, dando ênfase a nomes como o de Gusttavo Lima, que não vai se apresentar em Teresópolis.
Também no mês passado, foi divulgada a informação de que a Feport seria realizada em setembro. Na ocasião, a Assessoria Municipal de Comunicação Social da Prefeitura emitiu nota desmentindo que já houvesse, na ocasião, data e atrações definidas para o evento. Também na reportagem, O DIÁRIO mostrou que parte do cronograma divulgado na internet poderia realmente ser confirmado, diante das declarações do prefeito Arlei Rosa durante a abertura do último carnaval.
De cima de um trio elétrico no Parque Regadas, ele anunciou um dos nomes que não chegaram a ser confirmados e, o outro, faria parte da programação de aniversário do município. “Fico feliz vendo todos se divertindo com alegria e respeito. Vocês merecem isso e muito mais, por isso, este ano, vou trazer para Feport Gusttavo Lima e Charlie Brow Jr.”, anunciou Arlei, que semanas depois falou em Daniel para abrilhantar o 6 de julho, evento que foi cancelado devido as manifestações que ocorriam em todo o país.

Luan Santana, Bruno & Marrone, Naldo e Daniel vão agitar a Feport 2013. (Foto: Divulgação)
Luan Santana, Bruno & Marrone, Naldo e Daniel vão agitar a Feport 2013. (Foto: Divulgação)

Com a morte do vocalista Chorão, a “mudança” na programação da Feira do Produtor Rural também foi bastante repercutida no mês de março. Agora, fechadas as parcerias fundamentais para a realização do evento, a programação ficou assim:
Dia 23 (quarta-feira) – Fernandinho
Dia 24 (quinta-feira) – Luan Santana
Dia 25 (sexta-feira) – Bruno & Marrone
Dia 26 (sábado) – Naldo
Dia 27 (domingo) – Daniel.



Fonte: O Diário de Teresópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário