sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Dono de bar é preso por tráfico de drogas em Teresópolis, RJ

Operação foi feita no bairro Beira Linha. Estabelecimento já era apontado como ponto da atividade.


A guarnição de Patrulhamento Tático Móvel (Patamo) da Polícia Militar (PM) deTeresópolis, Região Serrana do Rio, conseguiu prender na noite desta quarta-feira (7) um acusado de promover o tráfico de drogas em um estabelecimento comercial no bairro Beira Linha. O traficante, dono do bar onde a droga era vendida, foi flagrado no local e encaminhado à 110ª Delegacia de Polícia, no Alto.

Segundo a polícia, a operação foi feita através de frequentes denúncias anônimas que apontavam o Bar do Paulinho como ponto de tráfico de drogas. A equipe foi ao local e conseguiu flagrar o dono do estabelecimento com a droga, que estava escondida embaixo da caixa registradora. A polícia encontrou 13 papelotes do cocaína.

Ainda de acordo com os policiais, Paulo José dos Santos Costa, de 32 anos, o Paulinho, já era visado pelos agentes. Além da droga, a polícia apreendeu R$ 416 em dinheiro, que seria proveniente da venda do entorpecente. O dinheiro estava no bolso da calça do acusado, que separava a arrecadação do tráfico e do bar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário