sábado, 20 de julho de 2013

Toquinho é atração do Festival de Inverno em Nova Friburgo, RJ

Apresentação acontece neste sábado (20), no teatro do Sesc Friburgo.

Cantor vai apresentar antigos sucessos de sua carreira.

Toquinho se apresenta no teatro do Sesc Nova Friburgo (Foto: Marcos Hermes/Divulgação)
Toquinho se apresenta no teatro do Sesc Nova Friburgo

 (Foto: Marcos Hermes/Divulgação)
Os admiradores da boa música terão a oportunidade de apreciar um dos maiores nomes da MPB neste sábado (20), a partir das 21h, em Nova Friburgo, Região Serrana do Rio, durante o Festival Sesc Rio de Inverno.
Considerado um dos maiores cantores e compositores do país, Toquinho promete surpreender o público com um show muito especial. O cantor vai homenagear o “poetinha” Vinícius de Moraes, seu parceiro com quem compôs mais de 120 músicas e realizou mais de 1.000 apresentações pelo Brasil e exterior. Uma parceria que encantou todo o mundo.
Ao lado da cantora Vanda Breder, integrante de sua banda há 15 anos, o músico vai interpretar canções que representam a figura emblemática de Vinícius, como algumas composições feitas com o poeta e também algumas parcerias feitas com Tom Jobim, como por exemplo, a música "Eu sei que vou te amar".
Toquinho gravou cerca de 90 discos, compôs mais de 450 músicas e já fez cerca de 10 mil shows pelo Brasil. Os ingressos custam entre R$ 8 (associados ao Sesc) e R$ 30 (inteira). A classificação é 10 anos. Outras informações estão disponíveis no site do festval.

Nenhum comentário:

Postar um comentário