segunda-feira, 22 de julho de 2013

Deputado Garotinho acusa Prefeito de barrar Show Gospel



Deputado abre fogo no Blog do Garotinho sobre a proibição e critica Prefeito. 
Como todos sabem apresento há muitos anos a Caravana Palavra de Paz, evento gospel que leva que o nome do meu programa, apresentado ao ar livre, com cantores e uma intensa participação do público. Ontem, pela primeira vez nesses mais de 15 anos da Caravana Palavra de Paz, o prefeito de Magé, Nestor Vidal (PMDB) negou autorização da prefeitura para realização do evento que ocorreria num campo de futebol, em Piabetá.
Não fosse a generosidade do Pastor Luiz Antônio, da Primeira Igreja Batista, os ouvintes do programa de rádio, uma multidão, como podem ver na foto, teriam saído revoltados com o prefeito e não teria havido o evento. A igreja ficou pequena e pedimos desculpas às milhares de pessoas que não puderam entrar  por questão de segurança para assistir o evento. Os evangélicos de Magé consideraram a decisão de Nestor Vidal como uma perseguição preconceituosa. O prefeito é do PMDB, e depois dizem que eu é que misturo política com religião.
Garotinho comenta em seu blog e trata do assunto como sendo perseguição política do Prefeito Nestor Vidal, ao que poderia ser uma questão de segurança. O deputado, equivocado ou intencionalmente conspirando contra o peemedebista, mistura em uma só panela, religião e política.
A Prática de ataques do pré-candidato ao governo do Estado do Rio pelo PR, Anthony Garotinho, vem percorrendo o estado em eventos evangélicos marcados por ataques aos adversários, discursos homofóbicos e pedidos de voto. Feito que impõe a seus adversários e que já é conhecido desde outros pleitos.  A reportagem de Cássio Bruno, publicada na edição do jornal O GLOBO. do dia 1/05/10, revela a lamentável estratégia do pré-candidato em outras épocas.
“Se Deus fizesse o homem para casar com homem, não seria Adão e Eva, teria feito Adão e Ivo”, canta o músico gospel Emanuel de Albertin, ao lado de Garotinho, na presença de cinco mil evangélicos durante culto em Belford Roxo, município pobre da Baixada Fluminense, naquela oportunidade.
O evento, organizado pela Rádio Melodia, faz parte da chamada Caravana Palavra de Paz, realizada em cima de um caminhão, com direito a shows e pregações eleitoreiras, e que está percorrendo todo o estado.
Garotinho tem dois programas diários nas rádios Melodia e Manchete. Os programas são retransmitidos para 60 rádios no estado. Neles, o pré-candidato distribui dinheiro para os ouvintes que acertarem perguntas relacionadas à Bíblia. Os valores chegam a R$ 500 por participante. O ex-governador atua ainda em cultos da Assembleia de Deus
Comentários no Fecebook, fazem críticas ao deputado: 
José Caldas Junior:  Amigos diga não a Antony Garotinho e não curtam a fãpage dele.
Este cidadão querendo atrapalhar a semana missionária que esta programada de 17 a 21 de julho se articulou com a prefeita caçada para fazer na quinta-feira, dia de peregrinação o dia da Palavra de Paz, sem autorização dos seguintes Órgãos: Bombeiro, Polícia Militar e do poder municipal, revela que deve estar pensando que Magé ainda é administrado por governantes do passado. Acorda Garotinho!
Não queremos Mais o Sr. como governador ou acha que o povo esquece as coisas fácil mesmo? Falta de respeito com os moradores de Magé.
Tania Valladares Miranda: Só faltava essa, sinto muito, como povo diz, Magé terra sem lei.
Mario Alexandre:  É como eu imaginava, ele vem candidato a governador do RJ e ai povo, a temporada da caça aos votos estão abertas kkkkk!
Foi uma atitude deselegante e leviana do ex-governador Anthony Garotinho. Respeito suas convicções religiosas, mas o que ele fez foi um ataque direto e desrespeito a instituição municipal. O ex-governador esquece que o Estado é laico. Ele, como político, deveria combater a homofobia, defender a liberdade religiosa, as regras e leis que estão sujeitos todos os cidadãos, religiosos ou não, compreendendo o princípio de isonomia previsto na Constituição Federal.
Antonio Alexandre, Magé Online.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário