quinta-feira, 20 de junho de 2013

Trio 171 Preso em Flagrante em Magé

Meliantes responderão por estelionato, formação de quadrilha, falsidade ideológica e outros crimes. 


Policiais militares, cabos Francisco Morvan e Rebello dos setores Alfa e Bravo do 34º BPM-Magé, prenderam nesta semana três elementos em atitude suspeita nas proximidades da Caixa Econômica Federal, situada a Rua Doutor Siqueira nº 342, Centro,  no 1º distrito do município de Magé.
 Na ocasião populares indicaram tais indivíduo,s que os policiais conseguiram abordar. No momento da ação , um dos suspeitos conseguiu fugir, outros três indivíduos identificados como, João Filipe da Silva Ramos, Sandro de Almeida Silva e Milton Teixeira.
Aos serem revistados foi encontrado em poder de Milton, um contrato de crédito da Caixa Econômica Federal,  Conta telefônica da empresa Oi e uma cédula de identidade no nome de Jorge Alves, que ostentava a fotografia do meliante Milton Teixeira.
Ao serem arguidos pelos policiais sobre as circunstancias em que se encontravam na ocasião em que foram abordados e sobre os documentos que estavam em seu poder, ficaram calados no primeiro momento e posteriormente Sandro, Milton e João confirmaram que se tratava de um golpe que consistia em retirar um empréstimo na CEF, no valor de dezenove mil reais.  O gerente da Caixa, Vagner Correia de Lima, confirmou a tentativa do golpe, que só não foi concluído devida a constatação de que a identidade em nome de Jorge Alves era falsa.
  Ao serem conduzidos a delegacia policial, criminosos pediram para os policiais pararem a viatura e sugeriram que estavam dispostos a pagar vinte mil reais para não serem presos. Policiais investidos no seu dever de ofício, agravaram a queixa como suborno a funcionário público. Tudo devidamente registrado na 66º Delegacia de policia de Piabetá, e deverão responder pelos crimes de estelionato, formação de quadrilha, falsidade ideológica e oferecer propina a funcionário público. Mais uma ação de sucesso do 34º BPM de Magé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário