terça-feira, 23 de abril de 2013


Jogador de Nova Friburgo, RJ, morre em acidente de carro na BR-356

Marquinhos Galhardo atualmente estava na equipe do Tombense (MG).O acidente aconteceu na tarde desta terça-feira (23), em Itaperuna.




O jogador Marcos Galhardo morreu após sofrer acidente de carro na BR-356 nesta terça-feira (23), na altura de Retiro do Muriaé, distrito de Itaperuna, cidade do norte do Rio de Janeiro. O jogador tinha 22 anos e saiu de Nova Friburgo, Região Serrana do Rio, com destino a Tombos (MG), onde morava. Marquinhos, como era conhecido, passava o final de semana de folga com o irmão Rafael Galhardo (lateral-direito do Santos) e o restante dos familiares em Santos, litoral paulista.
 

Marquinhos é de Nova Friburgo e atualmente jogava no Tombense/MG (Foto: Reprodução)
Marquinhos é de Nova Friburgo e atualmente jogava
no Tombense/MG (Foto: Reprodução)
Segundo o Corpo de Bombeiros, o carro de Marquinhos saiu da pista, capotou e caiu em uma ribanceira. O jogador foi arremessado do veículo e encontrado a cerca de 20 metros do carro. A vítima, que estava sozinha no momento do acidente, chegou a ser socorrida, mas morreu no Hospital São José do Avaí, em Itaperuna.
O corpo do jogador chegou às 18h no IML de Itaperuna. Marquinhos Galhardo era natural de Nova Friburgo e já jogou no Friburguense, Botafogo e Boa Vista.
Friburguense divulga nota lamentando a morte
O Friburguense divulgou nota oficial na tarde desta terça-feira, lamentando profundamente a morte do jogador. No comunicado, o clube reiterou que o jogador nasceu e foi criado em Nova Friburgo e foi revelado nas categorias de base da equipe, tendo se destacado nos últimos anos, antes de ser emprestado para a Tombense.
O carro de Marcos caiu em uma ribanceira e ficou totalmente destruído (Foto: Renato Freitas/Blog do Adilson Ribeiro)O carro de Marquinhos ficou totalmente destruído (Foto: Renato Freitas/Blog do Adilson Ribeiro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário