quinta-feira, 6 de junho de 2013

Secretário estadual de saúde visita hospital em Petrópolis, RJ

Urgência do Hospital Alcides Carneiro está fechada desde janeiro de 2013. De acordo com a prefeitura, Sérgio Côrtes irá fazer um anúncio no local.


Nesta quinta-feira (6), o secretário estadual de saúde, Sérgio Côrtes, vai fazer uma visita ao Hospital Alcides Carneiro, em Petrópolis, na Região Serrana do Rio de Janeiro. A prefeitura não disse o motivo da visita, informou apenas que o secretario fará um anúncio no local. Desde janeiro de 2013, a urgência do hospital está fechada e, em março, a justiça determinou a reabertura imediata do setor, sob pena de multa. Porém, a decisão não foi cumprida.
O Ministério Público pediu a revisão do valor da multa e, também, que o prefeito Rubens Bomtempo fosse multado. A prefeitura recorreu e, no dia 22 de maio, a justiça deu prazo de mais 15 dias para a reabertura da emergência. A notificação chegou ao município no dia 27 de maio, portanto, o prazo para que a prefeitura normalize os atendimentos na urgência do Hospital Alcides Carneiro vence no dia 11 deste mês.


Nenhum comentário:

Postar um comentário