quarta-feira, 22 de maio de 2013


Projeto Salva Vidas no Trânsito é destaque na premiação do LIONS CLUB. 



   O Projeto Salva vidas no Trânsito foi um dos homenageados ontem a noite, na casa de cultura, com a medalha do LIONS CLUB. Os responsáveis pelo projeto, Miguel Ângelo e Eliandro Canto estavam muito felizes pelo reconhecimento dado a esta iniciativa maravilhosa. o PROJETO SALVA VIDAS NO TRÂNSITO pode ser acessado aqui ttp://www.salvavidasnotransito.com.br/
   Esse importante projeto vem elaborando palestras de educação no trânsito para crianças jovens e adultos, e cerca de 13 mil pessoas já aprenderam um pouco com nossos heróis Miguel e Eliandro. O objetivo do projeto é despertar nos pedestres e motoristas um novo modelo de conscientização para valorizar e preservar a vida, através de pequenas atitudes que fazem a diferença. O site citado, possui dicas de prevenção e segurança, que se observados as informações, podem colaborar para melhorar a qualidade de vida e reduzir o índice de incidentes de trânsito no Brasil.  A educação bem disseminada é capaz não só de promover a mudança no comportamento dos usuários das vias, bem como fortalecer o conceito de cidadania, buscando a tão esperada “PAZ NO TRÂNSITO”.
  O projeto tem ultrapassado os limites de Teresópolis, cidades circunvizinhas também estão aderindo a ideia desse brilhante projeto. Por isso, foi mais do que merecida a justa homenagem a esses guerreiros que fazem de nossa cidade um lugar melhor para se dirigir, caminhar e viver. Parabéns Eliandro e Miguel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário