quarta-feira, 22 de maio de 2013



DEPOIS
  Acontece neste sábado (25/05), a partir das 08h00 (oito horas manhã) o 2º Mutirão de Limpeza Pública da Granja Guarani. A ação é uma iniciativa da AMAGG – Associação de Moradores e Amigos da Granja Guarani e Pedreira em conjunto com a comunidade do bairro. Já temos cerca de 15 moradores voluntários do bairro para a realização do serviço, além da diretoria da AMAGG.
O Mutirão vai fazer a poda e a capina das principais ruas do bairro, começando pela Quirino Simões e José Bonifácio. Junto com a limpeza das vias públicas, vamos melhorar o visual do nosso bairro aplicando cal nas guias das ruas. Além disso, o mutirão vai recolher entulhos variados, com uma preocupação especial pela eliminação de qualquer recipiente que possa abrigar larvas do mosquito transmissor da dengue.
A mão-de-obra e todos os materiais que serão utilizados neste segundo mutirão da limpeza na Granja Guarani são fruto da doação 
dos próprios moradores e comerciantes do nosso bairro. Venha part
icipar você também. Faça a sua parte por um bairro mais limpo e mais seguro.

O aquecimento para o mutirão já começou!!!
O Diretor de Obras Magal não cansa nunca, hoje comandou uma equipe de limpeza com Renê e Reginaldo e começaram o aquecimento para o mutirão que será realizado neste sábado (25).
O trabalho começou cedo e a calçada na Rua Quirino Simões voltou a ser transitada com uma capina geral das calçadas e o entorno da Praça alem foram retirados todo mato que cobria a fiação.
   As imagens muitas vezes valem mais do que milhares de palavras, é o que você eleitor deve se sensibilizar na hora de escolher aquele(a) que deverá guiar os nossos destinos de uma maneira responsável e que não esqueça a população que os elegeram.
ANTES
A população da Granja Guarani não pode mais ficar jogada e esquecida literalmente \\\"na lama\\\", como vocês podem conferir nas fotos que mostra com exclusividade a ação da AMAGG que, limpam a pracinha do Bairro para as crianças poderem brincar e por onde ele e demais moradores esperam pela politica da Prefeitura Municipal um espaço para ser construída um espaço cultural para as mesmas.


          


Nenhum comentário:

Postar um comentário