quarta-feira, 22 de maio de 2013


Defesa Civil realiza a instalação de mais uma UPC


14-05-2013 - Instalação da sala e pessoal da defesa civil em Sto. Aleixo - fotos - nando 2
Uma nova Unidade de Proteção Civil (UPC) foi ativada na última sexta-feira, (17) em Santo Aleixo. A medida faz parte do projeto de implantação das UPCs no município. Instalada no 2º distrito, a unidade funcionará provisoriamente numa sala da Unidade de Saúde 24 Horasde Santo Aleixo e contará com uma equipe de cindo agentes que darão início a operação.

"A UPC é um projeto desenvolvido pela COMPDECe tem o objetivo essencial de aproximar a população do poder público, sendo um braço da coordenadoria dentro do distrito, identificando suas necessidades e anseios e após esse levantamento estabelecer as diretrizes dos trabalhos a serem desenvolvidos e executados", explicou o coordenador Gilber Câmara.

O 2º distrito foi escolhido pois se trata de uma região onde existe um número grande de pessoas vivendo em áreas de risco, e com a unidade funcionando prontamente será possível conhecer melhor e mais profundamente as peculiaridades da região, e assim potencializar a qualidade do atendimento e torná-la mais eficiente.
14-05-2013 - Instalação da sala e pessoal da defesa civil em Sto. Aleixo - fotos - nando 3

Nenhum comentário:

Postar um comentário