quarta-feira, 17 de abril de 2013


Protesto de guardas municipais complica o trânsito no Centro

Foto: Nestor Vidal Com Equipe de Governo

O prefeito Nestor Vidal (PMDB) atribuiu a culpa na saúde de Magé a cidade vizinha (Caxias), uma reunião com os servidores da saúde do município contou também com a presença donovo secretario de saúde da cidade Marcelo Bagueira. Nestor estava visivelmente irritado com a situação que se instalou na cidade e que vem tentando justiça seja feita resolver a qualquer custo.

Parte da culpa segundo Vidal é da cidade vizinha que vive também uma crise na saúde municipal isto foi o que disse Nestor Vidal. Não quero de forma alguma ser injusto com o senhor prefeito, vossa excelência tem feito um grande esforço para tentar contornar esta situação, mas acho sua alegação muito fraca e sabe porque? Duque de Caxias recebe muitos Mageenses a procura de atendimentos e exames que não são realizados emMagéNestor Vidal declarou: "Ninguém falou de crise em Caxias, e em Piabetá quase 40% dos atendimentos realizados é de Caxias, eu sou sobrecarregado pelo atendimento de uma crise de um município vizinho" disse o prefeito em entrevista ao Magé online.

Não sou eu quem digo isso caro leitor basta fazer uma busca em matérias relacionadas a saúde e perceber os comentários dos leitores, com toda a certeza em Caixas existem problemas na saúde e claro em outras cidades do Brasil como alegou o prefeito. Nossa equipe que hoje conta com 7 colaboradores sempre nós traz informações e contatos dos nossos leitores reportando inúmeras dificuldades na saúde.


Segundo Marcelo Bagueira a escala de médicos do município esta sendo normalizada em breve a população contara com uma ouvidora da saúde por telefone e também na internet, agora esperamos que a falta de médicos na cidade não seja atribuída também a Duque de Caxias, parece até briga política este jogo de empurra, verdade seja dita a cidade do Rio é a que mais sofre com a superlotação de usuários de outras cidades incluindo Magé

Nenhum comentário:

Postar um comentário