terça-feira, 19 de fevereiro de 2013


Perseguição, tiros e prisão no bairro do 


Alto

Motorista só parou o carro depois que a polícia atingiu um dos pneus com um tiro de fuzil

- Com carro roubado, jovens fugiram após abastecer e correram da PM

 Por volta das 21h do último sábado, diversas guarnições do 30º BPM foram acionadas para perseguição a uma pick-up Toyota Hillux, com placa do Rio de Janeiro, cujo motorista havia fugido após abastecer R$ 140 de diesel em um posto no Vale do Paraíso. O carro foi perseguido pela Estrada Rio-Bahia até o Soberbo, onde o motorista acabou retornando para Teresópolis. Na Avenida Alberto Torres, no Alto, os policiais dispararam contra os pneus da caminhonete, que acabou sendo parada.
Logo após a abordagem aos quatro ocupantes, os militares descobriram que se tratava de produto de roubo na cidade de Petrópolis. A pick-up, com placa do Rio de Janeiro, foi levada para a 110ª Delegacia de Polícia. O repórter José Carlos “Cacau” acompanhou a chegada dos jovens que estavam no veículo ao setor de plantão da Polícia Civil, um momento bastante tenso.
Questionados, eles negaram participação no roubo da Hilux, sendo que o rapaz que conduzia relatou que ter arrumado a pick-up emprestada e que sabia apenas que se trava de veículo com busca e apreensão. Outro, que disse ser morador de Sapucaia, alegou desconhecer as irregularidades e que apenas foi chamado para ir para a praia. Três dos detidos são moradores de Petrópolis

Jose Carlos Cacau

Nenhum comentário:

Postar um comentário