quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013


Morre o guarda municipal incendiado em Nilópolis.

O Guarda municipal foi baleado e teve 80% do corpo queimado.
gu  gg
Um guarda municipal foi baleado e incendiado em Nilópolis, na Baixada Fluminense, na tarde de terça-feira (5). Internado no Centro de Tratamento de Queimados do Hospital Municipal Pedro II, em Santa Cruz, na zona oeste do Rio de Janeiro, ele teve 80% do corpo queimado e seu estado é grave. As informações são da Secretaria de Saúde do Rio.
Por volta das 14h, Flávio Carlos da Silva, 35, que trabalhava como mototaxista nas horas vagas, foi abordado por dois homens em um carro preto no bairro de Cabuís e levou dois tiros –um na mão e outro na cabeça. Em seguida, os criminosos colocaram gasolina no veículo (uma moto adaptada para transportar dois passageiros, como uma espécie de triciclo) e atearam fogo.
A vítima foi levada para o Hospital da Posse, em Nova Iguaçu, também na Baixada Fluminense, e de lá transferida para o Pedro II. Uma bala ainda está alojada no crânio da vítima, de acordo com a secretaria municipal.
De acordo com o delegado José Moraes, titular da 57ª DP, de Nilópolis, uma das linhas de investigação é a de que o atentado tenha sido motivado por uma desavença com outros mototaxistas. “Mas não podemos descartar que tenha sido uma retaliação, já que ele trabalha na repressão a camelôs como guarda municipal”, afirmou Moraes.
Parentes de Flávio já começaram a ser ouvidos, segundo o delegado. “Estamos apurando com os familiares se havia algum tipo de ameaça contra ele ou se ele tinha algum inimigo declarado”, explicou. “As investigações estão apenas começando.
Morreu, na tarde de hoje (6), o guarda municipal Flávio Carlos da Silva, que teve o corpo queimado após ser atacado na noite de ontem (5), quando chegava em casa, em Nilópolis, na Baixada Fluminense.
A vítima estava internada em estado gravíssimo. Fábio também tinha sido baleado na mão e na cabeça.
Fonte: Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário