Os rios que cortam as cidades de Petrópolis e Teresópolis, na Região Serrana do Rio, estão em Estágio de Atenção nesta sexta-feira, de acordo com o Instituto Estadual do Ambiente (Inea).
Apesar do sol durante a manhã e a tarde desta sexta, a previsão é de pancadas de chuva durante a noite. No fim de semana, o clima deve permanecer chuvoso durante todo o tempo, segundo o Clima Tempo.
Fim de semana de chuva também no município do Rio
O sol que esquenta o Rio nesta sexta-feira não deve chegar a animar os cariocas para o fim de semana. A partir desta noite, o clima mudará na cidade e chuva não deve dar trégua até a próxima segunda-feira.
De acordo com o Clima Tempo, já há possibilidade de pancadas de chuva na noite desta sexta. No sábado, o tempo deve ser chuvoso durante todo o dia. O mesmo panorama está previsto para o domingo.
No sábado, a temperatura pode variar entre 23ºC e 30ºC. Já no domingo, a temperatura sofre leve declínio e deve ficar entre 21ºC e 28ºC.
Sexta-feira amanhece com sol no Rio, mas chuva deve chegar para o final de semana | Foto: Kátia Carvalho / Agência O Dia
Sexta-feira amanhece com sol no Rio, mas chuva deve chegar para o final de semana | Foto: Kátia Carvalho .