sexta-feira, 25 de janeiro de 2013


 Prefeitura promove limpeza e recupera pavimento de ruas


 Cumprindo a programação diária de manutenção de ruas e espaços públicos, treze equipes da Secretaria de Obras e Serviços Públicos percorrem quatorze bairros nesta quinta-feira, 24, realizando vários serviços.

Recebem reparos de galerias pluviais, para melhorar o escoamento da água da chuva, as ruas Joaquim Galvão e Henrique Aragão (Tijuca), Servidão Daniela (Rosário), Jari e João Batista Pires (Agriões), Gilberto Amado (Comary), Major Carvalho (Várzea), Servidão Francisco Mendes (Jardim Féo), Palmira Maria de Oliveira (São Pedro) e Bela Vista (Parque São Luiz).

Para recuperar os trechos de 

pavimentação mais danificados, as ruas Governador Roberto Silveira (São Pedro) e Paquequer (Bom Retiro) recebem a turma da operação tapa-buracos.

Capina, limpeza geral e recolhimento de lixo são realizados pelas turmas da Operação Cidade Bela nas ruas Melvin Jones (Meudon), Uruá e Ipojuca (Agriões), bem como na Colina dos Mirantes (Fazendinha).
Funcionários da Divisão de Parques e Jardins prosseguem com a manutenção da Praça Nilo Peçanha, no Alto, com capina de banquetas de plantas, varrição, retirada de lixo e conservação geral. Na Praça Davi Divan, no Panorama, está em andamento a construção de um muro. Já o Horto Municipal, em Quarenta Casas, passa por reparos gerais de manutenção.




Fotos: Jeferson Hermida

Nenhum comentário:

Postar um comentário