quinta-feira, 19 de junho de 2014

Torcedores lotaram a entrada da Granja Comary à espera da Seleção

Chegada da Seleção no final da manhã compensou a espera na chuva. Fãs levaram cartazes e muita disposição, em Teresópolis


Moradores e turistas aguardam desde cedo a chegada os jogadores à Granja Comary (Foto: Gustavo Garcia / G1)Moradores e turistas aguardam desde cedo a chegada os jogadores à Granja Comary (Foto: Gustavo Garcia / G1)
Nem a forte chuva e o feriado impediram os mais de 150 torcedores de aguardar por horas a chegada da Seleção Brasileira na Granja Comary, em Teresópolis, na Região Serrana do Rio, o que só aconteceu no começo da tarde desta quinta-feira (19). Depois da folga, após o empate com o México, na última terça-feira (17), os atletas se apresentaram novamente às 11h desta quinta no Rio, de onde seguiram para a cidade serrana. Os trabalhos já começam na tarde desta quinta para o próximo jogo, no dia 23, quando o Brasil enfrenta os Camarões. Logo após, será feita a coletiva de imprensa.
Fãs de diversas partes do estado chegaram logo cedo ao município, por volta das 6h, para conseguir o melhor lugar. As mais fanáticas levaram cartazes com declarações de amor. 
Moradores e turistas aguardam desde cedo a chegada dos jogadores à Granja Comary (Foto: Gustavo Garcia / G1)
As primas Ana Lícia e Maria declaram o amor por
seus prediletos (Foto: Gustavo Garcia / G1)
Foi o que fizeram as primas Ana Lícia Nascimento Cruz, de 18 anos, e Maria Moutinho, de 14 anos, que saíram de Bangú, no Rio de Janeiro, para conhecer os craques. “Vim para incentivar a Seleção Brasileira e para pedir o David Luiz em casamento, porque eu gosto muito dele”, declarou Ana Lícia.

A preferência da prima mais nova, Maria Moutinho, é o camisa 10 da Seleção. “Quero ver o Neymar, porque ele é lindo e maravilhoso e tem que ficar comigo”.

Vendedor de capa de chuva lucra na porta da Granja Comary (Foto: Gustavo Garcia / G1)
O vendedor de capa de chuva lucra na porta da
Granja Comary (Foto: Gustavo Garcia / G1)
Caroline Côrtes Almeida da Silva, de 13 anos, carregou toda a família, que saiu de Nova Iguaçu, para conhecer o ídolo Huck. Acompanhada da mãe, irmã, avô e do padrastro, a jovem quer encontrar um dos jogadores mais desejados pela ala feminina.
“O cartaz é para chamar a atenção dele. Vim só para ver o Huck, porque meu sonho é tirar uma foto com ele e apertar a bunda dele”, brincou.
Fãs esperam e comerciantes lucram
Enquanto os torcedores aguardavam a Família Scolari, os comerciantes aproveitaram a oportunidade para lucrar. Com a forte chuva que não deu trégua, em Teresópolis, um vendedor não desperdiçou a chance de vender cada capa de chuva por R$ 15.


Torcedora saiu de Nova Iguaçu com a família levando um pedido inusitado no cartaz (Foto: Gustavo Garcia / G1)Torcedora saiu de Nova Iguaçu com a família levando um pedido inusitado no cartaz (Foto: Gustavo Garcia / G1)










Fonte:G1 

Nenhum comentário:

Postar um comentário