terça-feira, 6 de maio de 2014

Serviço de “Tapa-Buraco” é realizado na RJ 116 em Friburgo

RJ-116 KM 89. (Foto: Alexandre Durão)
RJ-116 KM 89. (Foto: Alexandre Durão)
Equipes da Concessionária Rota 116 S/A realizam durante toda esta segunda-feira (5), serviço de “Tapa-Buraco” no trecho de Nova Friburgo até o município de Cordeiro, na Região Serrana do Rio, da RJ 116. Devido ao trabalho que está sendo realizado, a rodovia poderá funcionar no sistema “pare e siga”.
Além do serviço de “Tapa-Buraco”, na altura da Ponte da Saudade, em Nova Friburgo, prosseguem as obras de contenção de encosta, mesmo serviço que está sendo realizado entre os quilômetros 89,3 e 91,2, na localidade de Furnas. As obras de alargamento com a construção da terceira faixa e acostamento também continuam entre os quilômetros 109 ao 112, entre Bom Jardim e Duas Barras.
As obras também acontecem na altura do Km 28, em Cachoeiras de Macacu, com serviços de implantação e manutenção da rede de drenagem. Na Serra dos Três Picos, onde foi implantada a terceira faixa de rolamento, entre os quilômetros 50 ao 64, operários fazem a construção de pontos de refúgio para melhor segurança dos usuários. No Km 54, continuam as obras de construção de uma cortina atirantada, que servirá para ampliar aquele trecho da rodovia.


Fonte: G1.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário