sábado, 24 de maio de 2014

​​Prefeitura de Teresópolis instala 32 bandeiras no pórtico da cidade

24 / 05 / 2014
   
0Share 
Bandeiras de todos os países participantes da Copa do Mundo foram instaladas nesta sexta-feira, 23, na frente do pórtico da cidade​. (Foto: Jeferson Hermida)
Bandeiras de todos os países participantes da Copa do Mundo foram instaladas nesta sexta-feira, 23, na frente do pórtico da cidade​. (Foto: Jeferson Hermida)
O município de Teresópolis está mais enfeitado. Bandeiras de todos os países participantes da Copa do Mundo foram instaladas nesta sexta-feira, 23, na frente do pórtico da cidade. As 32 flâmulas deram um colorido especial, tornando a entrada de Teresópolis ainda mais bonita, além de prestigiar as nações competidoras do Mundial. A iniciativa é fruto de uma parceria entre a Prefeitura e a CRT (Concessionária Rio-Teresópolis) com o objetivo de receber bem os visitantes, turistas e jornalistas que chegarão à cidade por conta da Seleção Brasileira de Futebol.
E para alegrar os teresopolitanos, já em clima de torcida, pontos estratégicos ganharam decoração especial neste período. Paineis com imagens de jogadores, banners, iluminação e decoração em verde e amarelo fazem parte do embelezamento, além das intervenções estruturais pelas quais a cidade vem passando, como a reforma das praças Olímpica, no Centro, e Senta a Pua, no Soberbo, e o recapeamento da Avenida Delfim Moreira, também no Centro.
Outra intervenção que está sendo realizada nesta sexta-feira é a colocação dos novos postes e luminárias na Av. Alberto Torres, no Alto. Os muros que dividem a avenida também estão ganhando novas cores, oferecendo mais visibilidade e, consequentemente mais segurança aos motoristas.

Os muros que dividem a Av. Alberto Torres, no Alto, estão ganhando novas cores. (Foto: Davi Almada)
Os muros que dividem a Av. Alberto Torres, no Alto, estão ganhando 
novas cores. (Foto: Davi Almada)

O secretario de Orçamento Participativo, Antônio Carlos Moura, acompanhou toda a ação de colocação das bandeiras, no Soberbo, e falou sobre a iniciativa. “Essa foi uma ideia do prefeito Arlei para prestigiar os países competidores, os visitantes e a população de Teresópolis, que merece todo carinho e o empenho dessa administração”, comentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário