segunda-feira, 7 de abril de 2014

Feira da Promoção de Nova Friburgo, RJ, movimenta a economia da cidade


Promoções prometem atrair consumidores (Foto: Divulgação)Promoções prometem atrair consumidores (Foto:
Divulgação)
A Feira da Promoção (Fepro) de Nova Friburgo, Região Serrana do Rio, começa nesta quarta-feira (9) e vai até o domingo (13) no Country Clube da cidade. A 14ª versão da feira reunirá marcas selecionadas especialmente para o evento. As empresas participantes oferecerão até 70% de desconto em diferentes tipos de produtos.
A entrada custará R$ 3 e, além de compras, quem passar pelo local poderá aproveitar atrações culturais e gastronomia diversificada. Entre a programação para esta edição do evento estão: Tarde da Terceira Juventude, com bingo e baile com Antônio Valério; Teatro Infantil e Adulto; Encontro de Corais; Shows musicais na Praça de Alimentação; Recreação infantil; Caminhão show da Energisa; Campeonato de Karaokê; apresentações e aulas de Dança; Desfiles; Flashs Mobs temáticos; surpresas para aniversariantes do dia; transporte para levar visitantes da entrada do clube ao local do evento e vice-versa, aproveitando para contemplar a paisagem do local; atividades lúdicas para as crianças; dentre outras atrações. 
A Fepro funcionará das 13h às 22h e toda a programação e lojas participantes do evento podem ser encontradas no site da feira. Outras informações podem ser obtidas  pelos telefones (22) 2522-6942 e 2522-4969 e pelo e-mail feprofriburgo@feprofriburgo.com.br. Menores de idade devem estar acompanhados dos pais ou responsáveis legais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário