sexta-feira, 18 de abril de 2014

Farmacêutica morta com um tiro na nuca residia em Fragoso-Magé

ScreenShot024A Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DH), investiga o assassinato de uma farmacêutica, morta com um tiro na nuca, na noite de quinta-feira (18-04), quando aguardava o coletivo que a conduziria para Fragoso, em Magé onde residia a vítima. O fato ocorreu em Santa Cruz da Serra, distrito de Duque de Caxias.
Segundo relato da polícia, Dominique Coutinho Barbosa Rosa, 28 anos, tinha saído do trabalho, por volta das 20h, quando foi morta, no ponto de ônibus. Nenhum pertence da vítima teria sido levado.
Segundo a Polícia Civil, imagens de câmeras de segurança são analisadas para ajudar a identificar a autoria do assassinato. Foi realizada perícia no local e testemunhas foram ouvidas.
Paulo Cezar Honório, dono da farmácia onde trabalhava Dominique Coutinho, está transtornado com a violência a qual a funcionária fora assassinada.
 ScreenShot025 
 O fato chamava a atenção de quem passava no local e deixavam a todos muitos emocionados com uma cena em particular, próximo ao corpo de Dominique, foram encontrados ovos de Páscoa que a vítima havia comprado para o único filho de cinco anos.
ScreenShot026
O caso ficara a cargo da delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense na busca do assassino da trabalhadora vitimada pela covardia de mais um marginal as soltas na cidade “Maravilhosa.”
Antonio Alexandre, Magé Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário