quinta-feira, 13 de março de 2014

Campeão olímpico dá aulas de vôlei em hotel de Teresópolis


Local possui amplo espaço para as atividades (Foto: Divulgação)Local possui amplo espaço para as atividades
(Foto: Divulgação)
O campeão mundial Nalbert Bitencourt vai ministrar aulas de vôlei no Le Canton Complexo Hoteleiro, em Teresópolis, Região Serrana do Rio.  A escolinha começa nesta sexta-feira (14) até o domingo (16) e de 21 a 23 de março. Quem se hospedar no hotel nesses dias poderá participar das aulas, que acontecem pela manhã. Serão montadas quadras no gramado central do hotel para a realização das aulas.
O Le Canton Complexo Hoteleiro está situado a duas horas da cidade do Rio de Janeiro. O lugar, cercado pela Mata Atlântica, se destaca por oferecer variadas opções de lazer para as famílias, e vem consolidando-se como um dos centros de hospedagem e lazer mais completos do estado do Rio de Janeiro.
O empreendimento reproduz um vilarejo suíço, com arquitetura e decoração típicas. São 2.000.000 m² de área, que compreendem dois hotéis – o Hotel Village e o Hotel Fazenda Suíça – uma pista de neve artificial e um parque de diversões, oParc Magic. O Le Canton oferece mais de 20 opções de lazer para crianças e adultos.

Fonte: g1

Nenhum comentário:

Postar um comentário