sábado, 25 de janeiro de 2014

Via Expressa em Nova Friburgo, terá atividades para as crianças


Local ficará fechado para trânsito de veículos (Foto: Davi Motta/InterTv)Local ficará fechado para trânsito de veículos (Foto:
Davi Motta/InterTv)
No verão, atividades ao ar livre tornam-se um grande atrativo para adultos e crianças. Por isso, neste domingo (26), a Prefeitura de Nova Friburgo, Região Serrana do Rio, em parceria com o Sesc da cidade, realizam a primeira edição do ano do evento “Domingo de Lazer”, na Via Expressa. O evento começou a ser realizado no último domingo de cada mês no ano passado e atraiu pessoas de todas as idades. Entre as novidades deste ano, está um stand com corte de cabelo gratuito.
Além de poder usar as pistas livres da Via Expressa para andar de skate e bicicleta, as crianças podem desfrutar de outras atividades gratuitas como oficina de malabares, brinquedos pula-pula, futebol de sabão, cama elástica, slackline e muro de escaladas.
Por causa do calor, o evento será realizado apenas no período da manhã, das 8h às 11h. Os motoristas devem ficar atentos para a mudança no trânsito, pois a Via Expressa será fechada a partir das 7h para a montagem dos equipamentos e liberada às 11h30. Em caso de chuva, as atividades serão canceladas.

Fonte : Inter TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário