terça-feira, 10 de dezembro de 2013

REVISTA ÉPOCA DESTACA PAULINHO DA FORÇA COMO UM DOS 100 BRASILEIROS MAIS INFLUENTES DE 2013

O deputado Paulo Pereira da Silva, o Paulinho da Força, foi escolhido pela revista Época como um dos 100 brasileiros mais influentes em 2013. Paulinho está na categoria “Líderes”, que agrega 28 personalidades, dentre as quais a presidenta Dilma Rousseff, o senador Aécio Neves e o ex-presidente Lula.
O texto registra Paulinho como “a voz mais ativa no Congresso Nacional em defesa das causas e reivindicações dos trabalhadores brasileiros”.
Confira, abaixo, a íntegra do texto:
Paulinho da Força: ao organizar o partido Solidariedade, ele preencheu um vazio antes dominado por sindicatos e ONGs governistas
Paulo Pereira da Silva é uma das mais importantes lideranças sindicais do país e a voz mais ativa no Congresso Nacional em defesa das causas e da pauta de reivindicações dos trabalhadores brasileiros. Trata-se de uma emblemática exceção ao sindicalismo radical chapa-branca. É nesse cenário, emoldurado por um silêncio constrangedor, que floresceu a proposta do Solidariedade. A legenda nasceu grande para preencher o vazio de organizações políticas e não governamentais naufragadas no governismo. Como líder político à frente do Solidariedade, dá contribuição crucial para o debate nacional. Precisamos de vozes independentes em favor da construção de uma nova agenda para o Brasil, comprometida com a educação e a qualificação de nossos trabalhadores, com a valorização de nossa mão de obra e a criação de oportunidades para as gerações de brasileiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário