quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Negócios Imobiliários em Magé começam a dar bons frutos

comperj
O sucesso dos negócios realizados pelo setor imobiliário ficaram bem acima das expectativas. Além disso, a proximidade com o Complexo Petroquímico do Rio de Janeiro (Comperj), que está sendo erguido em Itaboraí, e o inicio da exploração de petróleo da camada do pré-sal, fizeram com acontecessem o lançamento de vários empreendimentos para suprir o déficit habitacional da região. Algumas empresas anunciaram a construção de casas populares, apartamentos, shoppings, que deve ser erguido na região.
As linhas de crédito pessoal
Marcos PeçanhaA Caixa Econômica Federal apresentou várias linhas de crédito, entre elas o cartão Construcard e o consórcio imobiliário, que libera recursos para reforma e ampliação de imóveis, sendo os produtos mais procurados pelo público. O corretor imobiliário, Marcos Sávio de Almeida Peçanha de Magé, que há 26 anos atua no município, disse que a ocasião é oportuna para investidores no setor imobiliário e aos que procuram a região para instalar seus negócios em Magé, encontrarão aqui excelentes ofertas, preços competitivos além de estar no centro do maior investimento privado da America do Sul dos últimos anos.

ScreenShot003
‘Nunca imaginamos que iriam construir um pólo petroquímico aqui perto ou estaríamos dentro da exploração do pré-sal. O município vai ser obrigado a crescer de qualquer forma. A rodada de negócios e a rodada de corretores começa a movimentar muitos negócios na cidade.’ afirmou Marcos Peçanha.
Magé ganhou neste Natal uma nova sede da Imobiliária Marcos Peçanha Imóveis, com modernas instalações e ainda conta com parceria com cinquenta e duas imobiliárias pelo Brasil e duas no exterior. Quem procura seriedade e eficiência na aquisição de um imóvel residencial ou áreas industriais já tem endereço certo na região, Marcos Peçanha Negócios Imobiliário. Os telefones para contato são, 21 26330667 / 78551653 ou  faça contato pelo E-mail: marcospecanha@pecanhaimoveis.com.br. Acesse o site: http://pecanhaimoveis.com.br/nós estaremos a sua disposição para garantir o seu melhor negócio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário