domingo, 15 de dezembro de 2013

Espetáculo de Luzes será aberto nesta terça em Teresópolis, no RJ

Natal de Terê (Foto: Divulgação/Prefeitura de Teresópolis)Decoração, apresentações e eventos se intensificam na cidade. (Foto: Divulgação/Prefeitura de Teresópolis)

O Natal em Teresópolis, Região Serrana do Rio, vai ganhar um brilho especial a partir desta terça-feira (17) quando será aberto o Espetáculo de Luzes. O evento acontecerá na sacada do Palácio Teresa Cristina, sede da prefeitura, a partir das 20h. Dentre as atrações estão a apresentação do coral infantil da Escola Municipal Aclimea de Oliveira Nascimento. O Papai Noel estará presente e dois ajudantes do bom velhinho descerão de rapel pela fachada do prédio.
Natal de Terê (Foto: Divulgação/Prefeitura de Teresópolis)
Apresentações acontecerão em locais públicos.
(Foto: Divulgação/Prefeitura de Teresópolis)
A programação artística, intitulada Espetáculo de Luzes, será realizada de terça (17) à sexta-feira (20). “A novidade este ano é um espetáculo que transcende a questão da iluminação e decoração”, garantiu o subsecretário de Eventos, Ronaldo Fialho, que coordena os trabalhos. A decoração tem o objetivo de tornar a cidade ainda mais receptiva no fim do ano.
Locais como o pórtico de entrada da cidade, no bairro Soberbo; o canteiro central das avenidas Lúcio Meira e Feliciano Sodré, na Várzea; as praças Higino da Silveira (da Feirinha de Teresópolis, no Alto) e Balthasar da Silveira (da Matriz de Santa Teresa, na Várzea) estão com ornamentação e iluminação especiais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário