sábado, 19 de outubro de 2013

Rodoviária ganha polo de atendimento em Piabetá


No posto de informações a população também fica por dentro dos requisitos para se cadastrar no balcão de empregos municipal, no programa federal. 

Balcão Informa
A Secretaria de Trabalho, Emprego, Habitação e Geração de Renda montou um balcão de informações ao cidadão no Terminal Rodoviário de Piabetá, no sexto distrito de Magé.
Instalado no primeiro módulo, o espaço conta com funcionários que orientam sobre os serviços oferecidos nas secretarias localizadas no segundo piso, assim como os documentos necessários para obter nova via de identidade e carteira de trabalho, por exemplo.
43
“Observamos que muitos atendimentos realizados em nossa secretaria eram apenas informativos e com o pré-atendimento, as pessoas não teriam a necessidade de subir para verificar assuntos simples. Então criamos o balcão para fazer esse acolhimento e facilitar nessa primeira atenção, evitando que idosos e deficientes passem pelo desgaste de subir as escadas e conseguirem as informações que precisam, como saber a localização da nova agência do INSS”, argumentou a secretária de Trabalho, Tania Mara Gouvêa.
No posto de informações a população também fica por dentro dos requisitos para se cadastrar no balcão de empregos municipal, no programa federal. Mais Emprego, assim como o procedimento para dar entrada no Seguro Desemprego. O atendimento funciona das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira no primeiro módulo da Rodoviária em Piabetá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário