sábado, 19 de outubro de 2013

Assaltantes atacam depósito de cigarros na Tijuca



Os funcionários informaram que os assaltantes fugiram com um veículo carregado de produtos
Os funcionários informaram que os assaltantes fugiram com um veículo carregado de produtos

- Dois funcionários foram rendidos por homens armados e tiveram que entregar mercadorias


A Polícia Militar foi acionada na tarde desta quarta-feira para a Tijuca, onde dois funcionários de um depósito de cigarros informaram um assalto à mão armada. O caso ocorreu por volta das 15 horas, mobilizando várias viaturas para tentar localizar um carro preto da marca Citroen que teria sido utilizado para dar fuga aos assaltantes.
O depósito, que fica na Rua Julio Rosa, pertence a uma distribuidora de produtos da Souza Cruz. Os policiais militares foram até o local e ao chegar confirmaram o fato depois de relato das vítimas. Segundo os funcionários da empresa, dois sujeitos anunciaram o assalto no momento em que um deles chegou em frente ao depósito, em uma Palio branca da empresa, ordenando que ele abrisse as portas do local.
Ele rapidamente atendeu, sem reagir, e em seguida o outro funcionário foi rendido no interior do depósito. Com as armas apontadas para as vítimas, eles ordenaram que colocassem no carro várias caixas de cigarro. Com o veículo carregado, eles ainda levaram a vítima na mala da Palio e saíram no carro carregado com o material roubado.


Policiais verificaram o depósito e colheram as informações sobre a ação criminosa
Policiais verificaram o depósito e colheram as informações sobre a ação criminosa

Cerco nas saídas do município


Eles seguiram pela Julio Rosa em direção à Rua Prefeito Sebastião Teixeira e na esquina com as duas ruas, os sujeitos pararam o carro e teriam então passado todo o material para o Citroen preto. De acordo com os funcionários, os homens então abandonaram o Palio e fugiram em direção ao bairro de Ermitage, provavelmente para acessar a BR 116.
O cerco foi feito pelos policiais em várias saídas do município e até o momento as autoridades não tem informações dos bandidos que agiram com os rostos descobertos e portando armas de calibre 38. Foi levantada a suspeita de que um terceiro elemento estaria em um veículo próximo do local dando cobertura para os bandidos. Os policias constataram que no local não há circuito de câmeras para ajudar a identificar os meliantes.



Fonte:José Carlos dos Santo

Nenhum comentário:

Postar um comentário