sábado, 19 de outubro de 2013

Rio -Teresópolis tem Natal Solidário

Doações podem ser entregues nas praças de pedágio da rodovia até início de dezembro.

Cartaz-A
Quem viajar em direção à Região Serrana do estado pode aproveitar para participar da campanha Natal Solidário promovida pela Concessionária Rio-Teresópolis (CRT), administradora da Rio-Teresópolis-Além Paraíba (BR-116/RJ). Desde o último dia 15, dos arrecadadores das praças de pedágio da rodovia estão recebendo doações – brinquedos novos ou em bom estado – para serem distribuídas a crianças carentes atendidas por entidades sediadas da região. Este é o 11º ano consecutivo que a campanha é realizada pela CRT e os donativos serão recolhidos até 8 de dezembro.
A “Natal Solidário” foi criada a partir da ideia de funcionários da concessionária com o objetivo de alegrar um pouco mais o Natal de crianças carentes dos municípios de Duque de Caxias, Magé, Guapimirim, Teresópolis, São José do Vale do Rio Preto e Sapucaia. Para receber as doações, as entidades beneficiadas passam por uma pré-seleção feita pelo Departamento de Recursos Humanos da empresa quando são levantadas suas necessidades.
Este ano a exemplo de edições anteriores, o SESC-Teresópolis também participa da campanha, promovendo atividades lúdicas e educacionais com as crianças de algumas das instituições beneficiadas, durante os meses de novembro e dezembro.
As doações podem ser feitas em todas as cabines arrecadadoras da Rio-Teresóolis-Além Paraíba mas aqueles que quiserem colaborar em grande quantidade devem dirigir-se ao Centro de Atendimento aos Usuários (CAU), no prédio sede da CRT ao lado da praça de pedágio Engenheiro Pierre Berman (Km-133,5), em Piabetá, no sentido a Teresópolis. Vale lembrar que são aceitos brinquedos novos e usados contanto que estes últimos estejam em perfeitas condições de uso, sem peças faltando ou quebradas.
Colabore e ajude a fazer o Natal de uma criança mais feliz.
Fonte: Ascom/CRT

Nenhum comentário:

Postar um comentário