quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Comunidade Ganha uma Nova Unidade Escolar

A unidade atende 782 alunos em dois turnos (manhã e tarde), com turmas do primeiro ao nono ano do ensino fundamental.

Inaug. Escola Luiza VO prefeito Nestor Vidal inaugurou, na segunda-feira (5), o novo prédio da Escola Municipal Luiza Vieira, na comunidade Jardim Nova Marília. A estrutura do prédio foi totalmente reformada, incluindo o telhado. A pintura e revitalização de todas as salas de aula, cozinha e demais dependências também fez parte do pacote de melhorias. A unidade atende 782 alunos em dois turnos (manhã e tarde), com turmas do primeiro ao nono ano do ensino fundamental. O complexo possui 18 salas, sendo uma dedicada ao ensino da informática.
“Hoje é um dia para toda comunidade do Jardim Nova Marília comemorar. É um prazer enorme reintegrar essa unidade escolar e poder entregá-la aos alunos. Tenho certeza que os estudantes irão usufruir deste espaço da melhor maneira. Estamos dando passos firmes para realizarmos tudo que planejamos para setores cruciais como educação e saúde”, destacou o prefeito.

A filha da homenageada, Maria Verônica Vieira, salientou a importância do trabalho da mãe.
“Fiquei muito feliz que o nome da minha mãe tenha sido mantido. Quero agradecer ao prefeito por recuperar essa escola. Minha mãe deixou um bilhete antes de morrer que dizia que na vida é necessário ter um ideal e ser feliz. Hoje vejo todos os alunos felizes e isso é o que importa”.


Inaug. Escola L

Nenhum comentário:

Postar um comentário