sábado, 6 de julho de 2013

Museu Imperial está entre os 10 melhores do Brasil

Museu Imperial está entre os 10 melhores do Brasil
O resultado do prêmio “Travelers’ Choice”, do site TripAdvisor, divulgado esta semana, traz o Museu Imperial/Ibram entre os 10 melhores museus do Brasil. A instituição ficou em sexto lugar no país, sendo classificado também em 12º entre os museus da América do Sul.
O TripAdvisor é o maior site de viagens do mundo. O prêmio “Travelers’ Choice”, realizado anualmente, tem como base milhões de avaliações e opiniões dos viajantes. No caso do Museu Imperial, 213 visitantes já inseriram suas opiniões no site, dos quais 203 o classificam como “excelente” ou “muito bom”.
“A eleição do “Travelers’ Choice” é o reconhecimento do Museu Imperial como um dos destinos preferenciais do público é um registro da aprovação de seus serviços, como a oferta permanente de situações para o exercício e o aprimoramento do conhecimento e opções de entretenimento cultural para todos os segmentos da população”, afirma Maurício Vicente Ferreira Jr., diretor do Museu Imperial.
Os vencedores do prêmio são encontrados em 39 países do mundo, incluindo listas regionais para a África, Ásia, Austrália, Caribe, América Central, China, Europa, Índia, México, Oriente Médio, América do Sul, Pacífico Sul e Estados Unidos. O resultado completo pode ser conferido em http://www.tripadvisor.com.br/TravelersChoice.
Esta é a segunda classificação positiva que o Museu Imperial recebeu em 2013 de veículos de grande importância na área de turismo e viagens. No início do ano, o Guia Quatro Rodas, principal publicação brasileira do gênero, classificou a instituição com a nota máxima de 5 estrelas. O Museu Imperial foi o único do estado do Rio de Janeiro e um dos únicos oito do Brasil a receber essa indicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário