sexta-feira, 24 de maio de 2013


Guapimirim Representa RJ em Encontro 

Nacional de Educação.

Evento aconteceu na Bahia.

 
A secretária de Educação de Guapimirim, Maria Cecília de Faria Pinto, representou a União dos Dirigentes Municipais de Educação do Rio de Janeiro (Undime-Rj) no 14° Fórum Nacional de Dirigentes Municipais de Educação, que aconteceu no último dia 17, na Bahia. Durante o fórum, foi realizada uma eleição, na qual, em disputa acirrada, a Undime-RJ reassumiu a Secretaria de Articulação da Undime Nacional.
A Undime-RJ é uma associação civil sem fins lucrativos, com autonomia financeira e patrimonial que visa a integração de dirigentes municipais de educação do Estado do Rio de Janeiro em torno da educação pública municipal.
O papel da Undime-RJ é fortalecer as administrações municipais na área da Educação para garantir expansão e melhoria da qualidade da escola pública municipal. A ela cabe resgatar e assegurar o ensino fundamental, contribuir na reformulação de políticas educacionais em nível nacional, estadual e municipal, participando de instâncias decisórias e representar os interesses da Educação Pública Municipal junto às autoridades constituídas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário