quarta-feira, 15 de maio de 2013


Emissoras de TV Brigam na Justiça por 

Reality

SBT e Globo disputam o ‘Your Face Sounds Familiar’.


O SBT vai entrar na Justiça contra a Endemol por ter rompido o acordo formal de venda do reality show ‘Your Face Sounds Familiar’ (‘Seu Rosto Parece Familiar’). Em comunicado, a emissora de Silvio Santos informou ontem que havia concluído com a Endemol Brasil a compra dos direitos do formato no dia 26 de abril, mas a negociação foi cancelada verbalmente na semana passada por uma representante da Endemol Internacional, alegando que o programa havia sido vendido para a Globo.
O SBT diz que vai buscar na Justiça o cumprimento do acordo pela Endemol e o ressarcimento por prejuízos futuros. Mas, caso não consiga a aquisição do programa, a emissora vai tentar impedir que a Globo o exiba.
A emissora de Silvio Santos já estava à procura de patrocinadores e de artistas para participar do reality, em que celebridades se transformam em outros artistas para realizar performances musicais conhecidas. Vendido para mais de 20 países, o programa ia estrear em agosto.
Por meio de sua assessoria de imprensa, a Globo diz que não tinha conhecimento de que o programa já estaria licenciado para outra emissora no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário