sábado, 25 de maio de 2013


Choro de Cabral Não Convence Planalto

Presidente Dilma não moverá uma palha para fazer com que o senador Lindbergh Farias (PT-RJ) desista de concorrer ao Palácio Guanabara; além disso, governo avalia ainda que o governador do Rio blefa quando sugere apoiar Aécio Neves em 2014. 

A pressão colocada pelo governador do Rio, Sergio Cabral, sobre a presidente Dilma Rousseff para que o PT desista da candidatura do senador Lindbergh Farias (PT-RJ) ao governo do Rio não funcionou.
Relações estremecidas
Nem o PT nem a presidente Dilma, garante dirigente nacional petista, farão qualquer movimento para detonar a candidatura do senador Lindbergh Farias (PT) ao governo do Rio. O chororô do governador Sérgio Cabral, na reunião da cúpula do PMDB, não seduziu o Planalto. Um ministro, próximo à presidente Dilma, afirmou que Lindbergh tem um poderoso potencial eleitoral. E, no comando da campanha petista, prevalece a avaliação que Cabral, a despeito de seu protesto, não tem afinidade nem uma ligação relevante com a direção nacional de seu partido. Os petistas consideram blefe a ameaça de Cabral de apoiar Aécio Neves.
Fonte: Tribuna

Nenhum comentário:

Postar um comentário